quinta-feira, maio 15, 2014

Filtro dos sonhos/Colares/Pulseiras/Pote das Galáxias (Tatuagem)

Olá galera.
Bom o Filtro dos Sonhos está bem "na moda"... 
E eu acabei aprendendo a faze-los.. E fiz alguns.. x.x 
Confiram:
Fiz um chaveiro para a porta do quarto da minha mãe, na cor preferida dela...

Fiz um chaveiro para a porta do meu quarto nas minhas cores favoritas..

Fiz esse para pendurar em algum lugar do meu quarto q eu ainda n sei...

Fiz esse para a minha melhor amiga dar de presente para a sobrinha dela que nasceu há alguns dias..

Fiz alguns colares, pulseiras...
Ahh e eu fiz uma Tatuagem (:
Que eu esqueci de citar... Desculpa.. ;x

E fiz também algumas garrafinhas das galáxias que é o mesmo do pote das galáxias (:


Fiz para minha melhor amiga esse também (:

E é isso aew galera.
Vlw
Beijos! ;*
(OBS: Vou tetar fazer um bj de despedida de novo, sou um fracasso com isso.)



2 comentários:

Unknown disse...

Aff, queria ver o meu .-.
U_U Pote das Galaxias, que inveja..

Amandinha7 disse...

kkk tá né

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*