domingo, julho 31, 2011

Primeiro trabalho/ Fanfarra

Oi amores *-*
Há to feliz hj.. \Õ
Amanhã vou começar a trabalhar \ÕÕÕ/
Vou trabalhar no escritório de Contabilidade com o meu padrasto =)
Acho q vai ser legal para mim, meu primeiro trabalho, vou ganhar R$ 200,00 por mês. *-*
Vou trabalhar da 13:30h até as 17:00h nas segundas e quartas (pq tenho ensaio de 2 bandas após as 17:00h), e nos outros dias vai ser da 13:30h até as 18:00h =)
A hj eu fui a Jaguaruna-SC fui a Garopaba do Sul, lá é lindo. A mãe do meu padrasto mora lá, atrás da casa dela tem uma Lagoa linda, a lagoa ela é meio especial. Sabe a Guerra dos Farrapos? Aquela da Anita Garibald, e tal? Psé, a guerra foi ali perto e foram para aquela lagoa *-*
Agora vou explicar a coisa ali das 2 bandas...
Bom, eu toco na banda do meu Municipio (toco Clarineta, istrumento do Lula Molusco no Bob Esponja).
E toco na banda da minha escola. A banda q toca no desfile do dia 7 setembro e tal..
Fotos?
Tenho fotos sim =)
AVISO: Eu estou horrivelmente ridícula no dia da 7 setembro do ano passado, não estava afim de bater foto, mais minha mãe me perseguiu o desfile inteiro, e a roupa é de pakita da Xuxa u.u"

Banda em frente a Igreja Matriz de Araranguá-SC


Banda em frente a minha escola(Escola de Educação Básica Castro Alves)


Professora Cris, que comanda a banda, e alguns alunos (minha professora preferida, e a q os alunos mais odeiam)

Alunos da 8ª Série, os q se formaram ano passado.


A isso eu gosto de fazer, é  uma coisinha q fazemos no toque 4 *u*


Isso é uma putaria para me fazer acordar as 5h, da manhã :@ essa putaria se chama Alvorada. Agente sai tocando pelas ruas mais movimentadas da cidade para acordar os moradores e eles quererem nos matar \Õ kkkk' Mentira, na verdade é para incentivar eles a acordar e ir ver o desfile ;x

Lanchinho na escola depois da putaria da Alvorada \Õ

Balizas da banda, elas fikam dançando fazendo pirueta seilá oq elas fazem eu nem vi ;x

Essa feia é eu u.u" Eu toco Repike \Õ o istrumento mais difícil, do qual sou a unica menina q toca ;x

A mulher sismou em bater foto minha u.u" Só pq chamo ela de sogra, kkk mais na moral o filho dela é meu amigo, e ja foi meu colega, é só pra intica mesmo ;x Sou du mal u.u

Nome da Fanfarra, esse é o nome da primeira professora de Educação Física da escola, a mais de 40 anos atrás. Ela ainda é viva, e desfilou com  agente, mais em um carro, pois caminha com dificuldade.

Querem o nome deles? *u*
De lá < pra cá >
Gabriel , Igor, Claudio , Rafael , Matheus (eu acho) e Felipe .

Esse ano eu bato foto de novo e mostro para vcs ;)
E da banda municipal tbm bato foto, se eu num sair né, pq num aguento mais ler Partituras D:
Bjs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*