terça-feira, dezembro 20, 2011

Batom Preto..

Oi *u*
Semana rerererererrererereretrazada.. :X
Minha amiga (tbm rokeira), levou um batom preto pra escola, por causa de uma apresentação de teatro..
Ela tava com uma camiseta da banda Slipknot, e passo o batom..
Daí ela viu q eu tbm tava com uma camiseta do Slipknot e deu batom pra mim passa..
óia q fofo *w*



Vc n imaginam o trabalho q deu manter esse batom até chegar em casa D:
Todo mundo queria uma marquinha preta de batom na cara :@
u.u
Mas consegui \õ/
kk Bjs :*

2 comentários:

viviane disse...

Ah eu ameii eu não fico sem batons escuros eo meu favorito claro eo preto.
se Ficou (lINDA)

Amandinha7 disse...

kkk legal.. (:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*