quarta-feira, agosto 31, 2011

Frases de Músicas Romanticas para o sub \Õ

Eu nunca fui muito romantica .-.
Comecei a ser por causa do Yongflu13 e.e'
Mais enfim .-.
Minha mãe tem uns 300 CDs romanticos, e como eu cresci ouvindo eles sem querer decorei cada música ;x
Dai trousse algumas frases bonitas, para seu namorado, namorada, ou apenas pra coloka no sub, para alguem ;)
iausia'


Frases:

Meu coração não quer ninguém no teu lugar! (8'
Te imaginei pra vida inteira! (8'
Se alguén fez tudo por vc foi eu!(8'
É mais um dia sem vc!(8'
Se alguem no mundo quis vc foi eu! (8'
A cada dia é mais dificil te esquecer! (8'
Eu queria só voltar atráz, ficar contigo! (8'
O nosso amor foi uma saudade q ficou! (8'
Eu morro a cada dia a cada hora, sem vc não dá! (8'
Eu vou te amando cada dia um dia mais! (8'
A nossa paixão vai durar muito tempo, na eternidade do meu sentimento , depois dessa vida mil anos de amor! (8'
Se me deixar, não leve o seu amor, vou esperar vc eternamente aqui! (8'
Não da mais vontade nem de respirar! (8'
Se lembra quantas vezes rimos junto? (8
As vezes , que brigamos sme saber pq, brigas de amor! (8'
Eu nasci só para te amar! (8'
Pq será q vc não sai do meu pensamento? (8'
É uma coisa q eu nunca senti! (8'
Eu descobri q minha outra metade é vc! (8'
Ta na cara q eu te quero ja não da pra esconder, precido de vc, te amo, te amo! (8'
Só eu sei como eu te amo! (8'
Quem nessa vida não chorou não sofreu de amor? (8'
De saudade toda noite eu chorava!(8'
Quando a distância machucar teu coração, e te pedir mais uma vez pra me esquecer, não fike triste, quarde bem nossa paixão, feche seus olhos para conte até três. (8'
Somos 2 apaixonados (8'
Por isso deixe a saudade te dizer, se eu sou mesmo quem vc deseja mais! (8'
Amo, só pq te amo só pq te chamo, chamo tudo de amor! (8'
O amor é uam saudade! (8'
Quem tem amor tem tudo, só amando é q se vive(8'
Quero vc todo dia! (8'
Vc sabe q meu coração é seu, e nessa história de te amar mais do q eu, fikei perdido (8'
E nessa loucura de te amar eu morro um pouco a cada dia! (8'
Fica tudo escuro sme vc por perto!(8'
Queria tanto te dizer q ja não te amo, q seu amor em minha vida foi mais um engano... (8'
Queria esquecer vc apenas ummomento, mais nunca consegui tira, vc do pensamento, quando eu digo q não devo te amar, o meu coração me diz te quero e não tem jeito! (8'
Vc me fez amar, quando eu dizia não, e acreditar q no seu coração tinha um grande amor, q eu sonhei um dia... (8'
Acho q foi Deus q te mandou pra mim, pra recomeçar e me fazer feliz por toda a vida! (8'
Nosso amor é Ouro jóia rara de se ver, é chuva de sonhos coloridos com prazer, somos o desejo e  paixão é só nosso querer! (8'
Nosso amor é sangue coração, é sonho q eu jamais quero acordar, apaixanodamente apaixonados, como o peixe o mar somos a semente e o chão somos como a marca e tesouro, nosso amr é forete é Diamante nosso amor é Ouro! (8'
Meu verdadeiro amor! (8'
O meu amor não pode ser uma ilusão! (8'
Não imporata o lugar pra onde vc for, eu preciso acreditar q ainda existe o amor, da gente, não importan quanto tempo eu tenho q esperar e seu coração aprenda a me perdoar, pra sempre, pra sempre! (8
Pq vc se esconde, de quem te ama de mais? Um dia fui o seu anjo, hj não sou nada mais... (8'
Eu quero ir até o fim da vida contigo! (8'
Te amo mais do q qualquer ser humano! (8'
Quando eu amo, eu amo mesmo, sem medir as consequencias!(8'
Não era pra ser assim (8'
Se ele soubesse oq eu sinto, meu coração pulçando com panixão, vivendo na ilusão! (8"

Espero q tenham gostado! *-*
Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*