sexta-feira, agosto 12, 2011

Alargadores \Õ

Bom gente..
Todo mundo sabe q eu uso alargador nas 2 orelhas...
E hj eu troquei o alargador, então vou mostrar todos eles para vcs.. ;*
AVISO: se vc não tem estomago, saia agora desta página! ;*
Bom gente eu tenho 6 alargadores :O Vou abrir uma loja de alargadores *u*
Vamo lá \Õ

Meu primeiro alargador, 2mm. Ele tem Strass mais eu uso do outro lado daí é todo preto. Esse tenho 2 iguais, pq tenho alargador nas 2 orelhas ;*
2º Alargador, ele tem 3mm *u*
3º Alargador. Ele eu comprei junto com o de cima ali. Mais dei para minha amiga. Ela apro de usa daí pedi pra ela e ele me devolveu.
Uma semana colokando esse alargador, no final ele tem 8mm. =)
E ele deixou minha orelha assim :/ O é isso no lado do meu olho? Marca de Nascença. To mundo pergunta
-.-' 
Buracão né? *u*
Bom, eu fui na loja, para comprar outro alargador, um amis normalzinho pois amanhã tenho uma apresentação, não posso ficar com akele negócio verde e.e
Dai eu comprei um parecido com o primeiro *u* assim:
Esse é o 6mm
*u*

Ainda bem q parou de doer já ;x
asiausiausi'
Bjs ;*

6 comentários:

fadas gnomos disse...

q lokinha vc hein kkk sera q quando vc resolver tirar a orelha nao vai fika carnuda? qro saber pq to colocando um de 2mm

Amandinha7 disse...

kkkkkk vai fika oqqqqq?? Carnuda? kk Isso n faz sentido ._.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n vou tirar e.e kk
Bem, eu n pretendo tirar e.e
Mas se por acaso eu tiver que tira u.u
Ela vai fika com um buraco ._.
kkk
Mas ok e.e

Unknown disse...

*---* Perfect ficou muito bonito rs , eu piro em mina que tem alargador ^^ Vai aumentar ate quanto ?
Rs eu tou com 1 8mm essa semana vou passar pro 10mm

Unknown disse...

tenho alagador de 18 mm nas duas orelha mas to querendo alarga pelo menos até o 40 ou 50 .. uns amigos meus que tem alagadores gigantes dizem que se passar óleo de amêndoa a orelha fica mais ''carnuda'' *-*

Amandinha7 disse...

saushasha legal... E interessante a parada do óleo, mas ja sabia. kkk Bom eu ja tirei os meus.. ;x

Unknown disse...

Ficou perfeito em voce ,eu uso um alargador na orelha direita de 2mm quero aumentar só até o numero 4mm ;D

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*