sábado, setembro 24, 2011

A doação de pixtares está um sucesso!

A doação está sendo um sucesso \Õ/
Muitas pediram pixtar..
Muitas entraram no blog, pediram ajuda...
E muitas meninas pediram minha baby,ela não está na doação, ela ja tem dona! =)
Bom as 3 do post abaixo ja foram doadas...
Galera, eu n sei se eu sei fazer pixtar homem, mais pode deixar, eu vou tentar. kkk'
Quero só ver no q vai dar isso ;x
Fiz uma Emocore agorinha fikou linda :
apisvp

PEDE ELA RÁPIDO ANTES Q OUTRA PESSOA PEGUE!!!
CORREEEEEEEEEEEEEE!!

AVISO: Todos os dias vai ter doação, fique conectada ao blog e a cosmopax, espere a postagem das novas doações, ou espere eu anunciar em cosmopax!

Bjsss :* 
Boa Sorte! \Õ

9 comentários:

Mr.Stardaly disse...

eu quero elaa

Mr.Stardaly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mirian disse...

ola meu nome miria e queria muito essa pix por favor amanda me dei ela estou aqui a um tempo ja mais ninguem q me ajudar por favor sera q vpode me ajudar?

Mr.Stardaly disse...

vc ja dou ela ?? eu queria mt mt ela , vc vai fazer mais pix ?

luizaforever11 disse...

eu já pedi essa pix antes. amanda fala comigo pelo meu orkut luizaforever11@hotmail.com
Eu perdi a conexão ontem e não vi a senha. me manda por mensagem privada.

Amandinha7 disse...

O Jesus ;x
Essa pix só pode ter uma dona ;x
Meninas se acalmen...
Eu vou fazer muitas pixtares ainda, não fikei triste se eu n der essa para vc... :/
Bjs :*

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuu gostei

amanda disse...

Amandinha primeiramente vc e minha chara pq meu nome e amanda pfff me doa uma pixtarrr eu nao tenho uma bonita pffff ok onde posso conversar com vc melhor?

Amandinha7 disse...

kkkkk :)

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*