domingo, julho 31, 2011

EMO! D:

Oii
Todo mundo me chama de Emo em Cosmopax, isso me da uma raiva...
Karolinyyy, xxtaisonxx, arkeirofernando entre tantos outros abusados q me chamam de emo D:
E se eu for emo, qual o problema?
Vou dar motivos para me chamarem de emo, me REVOLTEEI!



Minha camiseta do Slipknot \Õ





Minha munhequeira de cavera, o nome dela é Havena Mórgan *u*



Esse é meu cinto, ér eu uso cinto de cavera ué u.u

Desenho da minha bolça, eu gosto de cavera ¬¬

Não, o boné não é meu ;x
Q tal meu colar de cavera tocando Guitarra? Ou os 2 cintos? Ou a munhequeira? Ou o outro colar q é uma estava de mata Vampiro .-.

Minha camiseta do AC/DC

Eu uso alargador 4 (por enquanto)

Eu desenho.. O desenho da minha bolça \Õ

Desenho do meu caderno,Skeletanimal, esqueleto animal *u* 

Eu gosto de desenha *u*

Oq vcs tem contra quem só anda de preto? É minha cor preferida ué e.e

Vai chama de Emo, de Gótica, de Rokeira, Metaleira, Malokeira, Loka... -.-" 
Beijo bejo ;*

9 comentários:

isabelle kuntz disse...

- NAO GOSTEI, SOU MAIS MINHA FRANJA

@Viciadas em esmaltes ~ disse...

amei seus desenhos

JéessiiCaa disse...

ain amei seu stilo' .. mto dez dhaora *-*

Mayara disse...

Mandy,best,me chamam de feia,gorda,magra,jumenta,nerd,rockeira,retardada,alta,baixinha,metida,pobre...
Mas e se eu fosse dar ouvido a tudo isso...OQUE EU SERIA?não importa oque digam pra vc Mandy,oque importa,é como você se vê,diante do espelho.
Foda-se* o mundo,viva oque você quer viver.
Da sua best Maah =*

sobre mim! disse...

Nusss Amei o seu stilo Mt Dahora mesmo
HEHE
-**

Amandinha7 disse...

kk vlw gente :) Vlw Maah :) Brigada *u*

Metal Nordestino disse...

Gostei das Photos!!!

Metal Nordestino disse...

tem face? se tiver me adc pfvr https://www.facebook.com/profile.php?id=100004156415114

ph3l1p3 disse...

Adorei, e vou fazer um desenho igual o seu das caveiras (y'

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*