domingo, novembro 13, 2011

Postadora do CosmopaxNotícias

Olá meninas \õ/
Tenho ótimas notícias..
Fui convidada a ser postadora da página de MODAS do CN.
Estou super feliz!
Se quiser dar uma olhadinha, entra nesse Link:

As postadoras da página de Modasdo CN são:
Eu, LadyBelieve, Babyjeh e Loirinhaxxt.

E claro, tem  a página de Modas Masculaina do CN, é só entrar na Home de
www.cosmopaxnoticias.tk , ir em Tutoriais lá em cima das páginas. Escolher Moda Feminina ou Moda Masculina, e olhar as postagens!

Essa é minha nova modelo:

Ela ainda está sendo editada, fiz com pressa ontem anoite! ;)


E bati um printesinho com o ReporteCosmopaxNoticias kk'

Bom, confiram as postagens de moda no CN!
E se puderem fazer o favorzinho de comentaaaar *--*
Vou ficar bem feliz, kkkk'

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*