terça-feira, dezembro 20, 2011

Eu e Papai Noel..

Oi denovo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Gente do céu..
Vcs sabem q eu não sou muito certa da cabeça né? u.u"
Então...
Saca só oq eu aprontei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim sentei no colinho do Papi Noel, pedi uma casinha de Barbie, e bati fotinho com ele *u*
Muhahahaa'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
A barba dele é falsa gente, eu puxei u.u
kkk ele me deu 5 balinhas de Banana \õ/
Não me deu akele pirulito de merda q me deu ano passado ¬¬'
E esse ano ele n me chamou de mal educada e.e'
Será q ganho minha casinha de Barbie agora? *www*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Só eu mesmo pra fazer essas coisas e.e

Bj Bj :* \õ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*