quarta-feira, maio 02, 2012

Fãns *--*

Oi pesuaaaal :*
Ontem eu tava bem feliz lá em Cosmo e tals..
Dai eu dei oi pra Perfeitinhah0,  e taals.. :)
Dai *uuuuuuuuuuuuu*
Dai ela falou que adorava meu blog. *u*
E que sempre vinha aqui da uma olhadinha *uu*
Então...
É assim, q eu vou descubrindo q tem gente, tem pessoas retardadas, q n tem oq fazer, q vem olha meu blog *u*
kkkkkk
Pq galera, vamo combina, eu n posto nada q preste e.e

:x
Mas enfim u.u
Perfeitinhah0 minha linda!
Vlw ta? *--*
E sim, eu printo tudo u.u
kkk
Pq gosto de recordar os bons momentos com meus amigos em cosmopax :)
Deve ser por isso q tenho mais de 30 pastas de Cosmopax, oq tem mais ou menos umas 2 mil imagens e prints de tuuudo q imaginarem ;x
kkk
Enfim..
Beijos! :*

2 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

*-----* , meu nome ta alí ( avá .-.) !!
Eu leio mermo , nun tenho nada pra fazer mermo , e adogoo mermo *u* !
Hoje venci a preguiça e consegui comentar :D kkk
Obgda pelo carinha mandinha *-* , te dogo sz"

Amandinha7 disse...

kkkk obrigada Perf *u*
Preguiçosinha de my life ;p
kkkk Tbm te dogo ;*

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*