quinta-feira, outubro 06, 2016

Não infartem!

Oi. \o/
Sim eu sei, faz mais de 2 anos que não publico nada, mas hoje me obriguei.
Recadinho simples:
Recentemente uma galera descobriu um link que abre Cosmopax.
Não, não da para editar os pixtares. Mas da para andar na cidade, conversar. Enfim, óbvio que está vazio, entro todas as manhãs, fico a manhã toda online e é raro alguém logar. Todos os grupos de Cosmopax que estou, eu publiquei o link para quem quiser entrar. Teve uma manhã que logaram algumas pessoas.. E vim aqui fazer o mesmo...
Estou online lá agora..

Como eu disse está vazio..
Bom quem está com saudade e quiser entrar esse é o link:

Espero n ficar mais tão solitária por lá.. usahsuaahsu
Lembrando que estarei todas as manhã online.. Espero vocês..



Um comentário:

adriano disse...

Oi, lembra de mim? Sou o anaconda3d hehe. Abraços

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*