domingo, outubro 09, 2011

Fim de semana..

Olá galeraaa \õ/
Bom diaa *--*
Bom esse fim de semana vim dormi na casa da Interprete da minha turma (denovo)...
A filha dela é muito legal a Dhanieli, nos damos muito bem...
Aqui o bagulho é loco, Rock 24h \õ/
kkkkkkkkkkkkkk'
Bom, eu adoro vim dormi aqui, rsrs
É a segunda vez já e.e
\õ/
Daqui a pouco elas injoam de mim -qq
Bom, eu ja mostrei para vcs o Niver da Dhanieli u.u"
Mais num tem problema, mostro denovo algumas fotos rsrs'

Fotos do dia do niver dela, q foi aonde nos conheçemos, pois foi a mãe dela q me convidou ;x

\õ/

Ela de unha vermelha e eu de unha preta \õ/

Se liga no poster do Iron Maiden ali atrás e.e
kkk' \õ/
Minha cara de difunto e.e'

Bom ela escreve histórias muito loucas, mais bem legais, se quiser ver algumas histórias, vc acessa: lagrimasdeferro.blogspot.com
Eu ajudei ela a fazer o blog, mais as histórias são autoria dela! :*
Mas cuidado, se vc for uam pessoa sensível nem leia ;x
kk'
Bjs :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*