TEMA: "Uma noite de Halloween em Cosmopax"
A amizade vence o mal!
A amizade vence o mal!
Em uma tarde chuvosa...
Muitos amigos entraram em Cosmopax.
Era dia 30 de Outubro de 2066.
Muitos pixtares temiam esse dia, apesar do ano de 66, a tarde em cosmopax estava ótima.
Todos pixtares animados para a festa de Halloween, que iria começar a meia noite.
Estavam todos fantasiados, cosmopax estava todo infeitado, cheio de abóboras brilhando, morcegos voando para todos os lados, monstros enfeitavam todas as ruas de cosmopax o céu estava meio avermelhado, parecia uma grande marca de sangue...
Quando chegava a noitinha, por volta de 8h, SarahLink mandou uma mensagem, nela dizia:
"Entrem com o máximo de pixtares que puderem, cosmopax corre perido, Dr.Ping quer entrar nesse Halloween de 2066."
Todos os pixtares obedeceram entraram com mais pixtars.
Havia apenas um servidor aberto, o Verde, servidor de naninha.
Logo começou a entrar muitos pixtares, então abriram mais um servidor o Laranja.
Cosmopax estava todo lotado, mais muito quieto para uma véspera de festa...
Já era 11h quando Sarah se comunicou novamente:
"Tarde de mais Dr. Ping entrou, PERIGIO!"
Então o servidor Negro abriu, todos os pixtares começaram a gritar, iam de um lado para o outro, todos os servidores estavam lotados, quando houve um apagão, mas não foi um apagão duradouro, cosmopax estava piscando...
Então veio os clones, mas não os nossos clones, e sim clones do Dr.Ping.
Os Pixtares ficaram atordoados, tentavam sair e não conseguiam, nada nos computadores funcionavam, nem fechar o navegador, nem mesmo os botões da CPU funcionavam era o fim!
Eu estava com medo, assim como todos os outros pixtares, isso nunca tinha acontecido antes.
Eu tentava chamar meus amigos mas tudo que agente escrevia não saia exatamente como escrevíamos, saia:
"Essa noite, será inesquecível!"
Tentávamos de todo jeito sair e não dava, assim que a meia noite chegou, sentimos um arrepio, uma brisa em nosso rosto, o coração disparou, um frio na barriga...
Era impossível sair de cosmopax, era impossivel levantar de onde estávamos.
A festa iria ser no IP Dance Club, fomos para lá, as músicas eram fúnebres, os infeites também...
Dr.Ping se locomovia rápido, ia para todo os locais, ele não estava de Laranja como de costume, estava fantasiado também, não sei exatamente de que, mais ele estava todo de Preto, e se não me engano com um chapéu grande com detalhes em Azul forte.
Entraram os Emoticapangas.
Dr.Ping tomou conta de cosmopax, nem SarahLink se comunicou mais...
Não sabíamos o que fazer, tentávamos sair e não dava, e quem tentava entrar não dava também. Sorte daqueles que não entraram...
Ja era 1h da manhã, as horas passaram rápido, o relógio da Times Square estava super rápido. Tudo acontecia muito rápido, nem deu para assimilar direito o que estava acontecendo.
Naninha entrou, Kiddoido entrou, PapaiNoel entrou, todos os 3Ds entraram, fomos rapidamente para a Start Avenue, a Naninha e o Kiddoido estavam lá. Avisamos que o Dr.Ping estava online. Eles não nos deram ouvidos, ela dizia:
"Estou livre"
Era estranho ela dizer isso, pois Dr.Ping estava online e todo os outros 3Ds também. Isso era muito estranho...
Então ficamos lá...
Dr.Ping também foi para lá, e levou todo os Emoticapangas pra lá também, tentavam pegar Naninha, pelo visto ela tinha conseguido fugir, o Herói de Cosmopax, Kiddoido, prontamente a defendeu, começou o bate boca, todos defendiam Naninha, nem lembravam mais que tinha um festa rolando... Dr.Ping a pegou, levou ela e o Kiddoido também. Logo tudo desapareceu. Tudo voltou ao normal, voltou a claridade em cosmopax, não havia mais clones, tudo parecia estar normal. Voltamos para o IP Dance Club, curtimos a festa por alguns instantes, as 3h e 30min, veio um clarão, uma claridade horrível, que queimava meus olhos, então quando abri os olhos não estava mas em minha casa. Estava em outra dimensão.
Tinha seu lado bom, estávamos em pessoa todos em um lugar diferente, conheci todos meus amigos pessoalmente, mais o que havia acontecido?
Andamos pela dimensão estranha, estava tudo calmo, lá era Halloween também. Tinha muita gente fantasiada nas ruas, passavam de casa em casa, pegando doces e fazendo travessuras...
Nós de cosmopax nos locomovíamos lentamente, com medo de que podia acontecer...
Pensávamos:
"Onde estamos? Como viemos parar aqui? Como vamos voltar a nossa dimensão?"
Não havia resposta!
O céu estava ficando cheio de nuvens, no meio dessas nuvens todas, apareceu o Dr.Ping. Mas em pessoa também, ela estava com Naninha e Kiddoido. Dr.Ping pessoalmente era estranho, ele estava com a roupa que estava em cosmopax, assim como todos nós. Naninha era uma menina linda, um rosto angelical, mas estava assustada. Kiddoido também, ele queria salvar todo nós assim como nós queríamos salvar ele.
Dr.Ping disse:
"Bem-Vindos a minha dimensão!!!"
É, a dimensão era dele, e se a dimensão era dele, nós deveríamos servir a ele!
Não, ERRADO!
Nós deveríamos lutar contra ele!
Sim, CERTO!
Todos saímos correndo, pensávamos em um jeito de combate-lô, parecia inútil...
Até que nos livramos dele, nos escondemos em uma loja de fantasias...
Sentamos em um corredor, estávamos assustados, pensativos, com medo.
Éramos em muitas pessoas, foi quando tivemos uma idéia.
Primeiro: Descobrir aonde Dr.Ping morava.
Segundo: Saber um jeito de derrota-lo.
Terceiro: Voltar para nossa dimensão.
Nos concentramos nisso, muitos nem se conhecia, mas nos unimos, a favor do bem.
Saímos da loja, perguntávamos a todo aonde ele morava.
Finalmente descobrimos.
Ele morava no lado Sul da dimensão, em um morro alto, numa casa grande que mais parecia um Castelo ou quem sabe aqueles castelos de Vampiros que vimos nos filmes... Fomos para lá, observamos por algum tempo, tentávamos bolar uma estratégia de infiltração. Entrar lá e saber mais...
Bem, pensamos muito e decidimos tentar entrar.
Pulamos os portões, passamos pelo jardim, e que jardim em, mais parecia um Cemitério, só que um cemitério de computadores.
A porta estava aberta, entramos, nos dividimos em grupos, uns para um lado outros para o outro, fui com um grupo que eu mais convivia em cosmopax, a monaattack, filipe589, yongflu13, mds22, cavalinho10, aninhacine, nathaliasv, viickylica, douglasdjxd, moot, pedrinhuh2000esempre, mikiheft, CSWP, vinisclin, willianpereira, aangell7, 1rockstarbaby, babynovinhoo, biaah01, patriicinhagirl, loirinhaxxt, donylo22, invasor14, leomello, kelyamy, laaaka, dekinhooo e muitos outros...
Fomos para o andar de cima...
A casa era realmente grande, parecia até maior por dentro..
Chegamos a um corredor, parecia sem fim, abrimos cada porta, todas tinham apenas um computador, ou alguns fios.
Chegamos ao fim do corredor, era o quarto do Dr.Ping, ele não estava lá, acho que nem em casa ele estava. Entramos, reviramos o quarto todo, achamos um tipo de controle, ele era azul, e tinha uma tela e apenas dois botões um verde e um vermelho.
Não tinha nem um tipo de letra ou algo escrito para sabermos o que era.
Não apertamos em nem um botão.
Saímos correndo, procuramos os outros.
Todos paramos no meio da casa.
Ouvimos um barulho, parecia vim de baixo, como se tivesse um porão.
Procuramos uma entrada subterrânea tiramos os tapetes do lugar pulamos no chão para ver se tinha barulho de madeira oca. Até que mexeram em uma estátua e um buraco enorme com uma escola se abriu. Lá em baixo estava muito escuro, e sim, o barulho vinha de lá. Ninguém queria entrar, até que um corajoso entrou, todos foram atrás morrendo de medo. Ao chegarmos lá em baixo as luzes se acenderam sozinhas. Parecia mentira o que agente estava vendo. Lá era um imenso mundo de computadores, tinha computador para todos os lados, fios se inrrolavam... Mas o barulho não tinha parado ainda... Vasculhamos o local, uns mexiam nos computadores outros procuravam a fonte do barulho. Achamos uma porta que estava atrás de um armário, tiramos o armário, e abrimos a porta. Lá estavam Naninha e Kiddoido. Eles estavam batendo na porta, assim que abrimos eles levaram um susto, depois que viram que eram agente eles saíram de lá. Perguntamos a eles:
"O que são todos esses computadores?"
Eles disseram:
"É aonde o Dr.Ping tenta entrar em Cosmopax, é aonde eu as vezes entro em Cosmopax, mas sempre que entro ele abre o porão e eu volto correndo. Fizemos um buraco na parede nesse tempo que estamos aqui."
Todos escutavam com atenção.
Então perguntamos:
"Mas ele nunca viu esse tal buraco? Aonde está? E como conseguiram fugir?"
Eram muitas perguntas, mas Naninha respondeu:
"Não ele nunca viu, o buraco fica aqui atrás do quadro. O Dr.Ping deixou a porta do porão aberta, entramos nos computadores, eu entrei em Cosmopax, e Kiddoido tentava achar um jeito de voltar a nossa dimensão"
O buraco fica no chão, o quadro estava encostado na parece, estava muito empoeirado.
Perguntamos a Kiddoido:
"Então a passagem para a nossa dimensão está aqui? Nesses computadores?"
Ele fez que sim com a cabeça, e nos explicou:
"Tem um jeito de voltarmos a nossa dimensão, temos que entrar em cosmopax, ligar aquele gerador de energia, e revertemos as válvulas do motor que está ali. O problema é que as válvulas estão emperradas."
Corremos em direção ao motor enquanto outros entravam em cosmopax e ligaram o gerador de energia. Era inútil. As válvulas estavam emperradas mesmo.
Dr.Ping chegou, colocamos tudo no lugar e entramos aonde a Naninha e o Kiddoido ficavam. O Dr.Ping nem foi vê-los.
Depois de algum tempo saímos, e tentamos várias e várias vezes.
Até que um que pensamos melhor...
E alguém gritou lá da escada:
"Porque vamos sair dessa dimensão? Não podemos sair e deixar o Dr.Ping solto. Ele vai voltar mais cedo ou mais tarde, e nunca vai deixar Cosmopax em paz."
Todos concordamos, mas como derrota-lô? Não sabíamos a fraqueza dele!
Então tivemos uma ideia.
Colocamos o plano em prática, todos ajudaram em alguma coisa, nunca tinha visto um grupo tão grande de pessoas se unir com tanta vontade de vencer.
Nos colocamos em nossos lugares.
Dr.Ping ia descendo as escadas bem devagar, cantando a música de cosmopax:
"Acordar sem ter o que temer
Ver o Sol chegando pra te aquecer...(8)"
Foi quando todos saíram do lugar, pegamos ele, foi uma loucura, nunca irei esquecer.
Ele gritava:
"Me larguem pirralhos!!"
Agente ria...
Pegamos um jato d'agua muito forte, demos um banho nele! Ele se acalmou, não perdemos o espírito de Halloween, todos estavam fantasiados, porque não fazer umas travessuras com o Dr.Ping? Todos que estavam fantasiados de Vampiros ameaçavam morde-lo, os que estavam com facas ou machados ameaçavam acerta-lo, os que estavam fantasiados de Fantasmas, puxavam seu pé, e faziam ruidos.
Dr.Ping estava louco, parecia que estava com muito medo.
Aterrorisamos ele por muito tempo. Trancamos ele no lugar de Naninha e Kiddoido. Saímos correndo em direção a porta.
Chegando na porta vieram os Emoticapangas, fizemos uma barreira, derrubamos todos e continuávamos correndo. Não sabíamos o que fazer...
Pegamos o gatinho do Dr.Ping o Katslock, o levamos com a gente prendemos ele em uma gaiola que achamos no porão.
Chegando no centro da dimensão, vimos que os Emoticapangas estavam atrás de nós ainda, e que eles haviam soltado o Dr.Ping. Foi quando tivemos a idéia de chantagia-lo.
Se ele prometesse nunca mais aterrorisar os habitantes de cosmopax, nos levar a nossa dimensão e parar de xingar, devolveríamos o gatinho a ele.
Nada feito!
Ele não aceitou nossas condições!
E fez as dele:
Se trabalhássemos para ele, devolvêssemos o gatinho, ele nos levaria de volta a nossa dimensão.
Nada feito! :@
Ninguém queria ceder as condições do outro.
Foi quando tivemos outra idéia, mostrar a ele o que ele estava perdendo em ser mal...
Corremos para o porão novamente, pedimos para ele ir junto.
Chegando lá entramos em Cosmopax, mostramos todos os Print’s das festar, todas as brincadeiras, as gincanas, as novidades dos Blogs de Noticias...
Então alguen pixtar falo:
“Viu? Todos juntos somos mais fortes, Somos felizes, brincamos rimos nos divertimos. E você por ser mal está sempre sozinho. Se você fosse do bem, e entrasse todos os dias em Cosmopax, seriamos seus amigos e nos divertiríamos muito juntos...”
Ele já com os olhos cheio de lágrimas falou:
“Jura? Vocês prometem que se eu for bonzinho, respeitar o Código de Honra, entrar todos os dias em Cosmopax, vocês vão ser meus amigos?”
Todos disseram que sim.
Abraçamos ele.
E gritamos: AHUHAA!
Dr.Ping pediu desculpas por todo o mal que tinha feito a Naninha e ao Kiddoido, e disse que agora que éramos amigos, ele iria entrar sempre.
Então devolvemos o controle que havíamos pego no quarto dele, era um controle mesmo, um controlo que tinha que fazer uma sequência de cores para destravar as válvulas.
O clarão voltou.
Fechei os olhos, quando abri estava em casa, já no Cosmopax.
Cliquei em entrar, entrei, Cosmopax estava vazio, começou a entrar todo mundo de novo, parecia que eu tinha dormido e tinha sonhado. Perguntei aos meus amigos se eles sabiam de alguma coisa. E sim, eles sabiam, tinha sido real mesmo. Será que a partir da li iríamos ser amigos do Dr.Ping?
Sim!
Ele entrou, veio falar com a gente, festejamos até amanhecer, assim que amanheceu Dr.Ping anunciou uma Gincana em seu Web-Room, foi o melhor Halloween!
Naninha e Kiddoido também entraram, parecia mentira que tudo estava na paz.
MORAL: A amizade vence o mal, basta ninguém esquecer, que o mundo pertence a você!
A amizade pode vencer tudo. Basta você acreditar!
Feliz e assustador Halloween!
Bjs! :*
Escrito por: Amandinha7
3 comentários:
Li o texto muito legal amanda !
Vlw a pena as 2 horas perdidas hehehe =D
Espero q tu ganhe o concurso, pq o texto ficou muito bom !
Boa sorte !!!
kkkkkkk'
Kelvin mentiroso puxando meu saco ;o
*u*
Eu falei pra ti num ler e.e'
Mas vlw :D
kkk'
Eu li eu juro q eu li, eu tava entediado em casa e resolvi lé e achei muito legal heheh
Pode me pergunta qualquer coisa q eu sei do texto!!
kkkk
=D
Postar um comentário
Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*