domingo, junho 10, 2012

Avisinho...

Oi amore.. *-*
Então..
Ano passado eu fiz um video com a evoluão da minha pixtar des de 2008 até 2011...
E no final do vídeo eu escrevi que iria fazer outro, de 2011 até 2014..
Pois bem..
Todos meus looks modelitos mudanças, tudo tudo.. Eu bato print e salvo e.e Tanto que tem mais de 3 mil imagens de Cosmopax no meu notbook e.e
E se até lá não acontecer nada, e eu para de joga, vai ter video. kkk
Se você ainda não viu o vídeo..
Ta no Youtube -qq
avá
kkk

Pra quem não viu ta aí :)
Beijão!!! :*

4 comentários:

Perfeitinhah0 disse...

Adorei seus looks realmente vc evoluio mto , to loka pra ver o prox *-* , pena que é só em 2014 D: kk....Sabe eu queria fazer um desse da perf mas eu nun sei :/...
E também agr q to bloqueada nem da pra fazer mais looks e isso me dxa trist Y-Y kk , mas não vem ao caso, enfim tua pix atualmente ta mt linda *--*

Amandinha7 disse...

kkk Brigada Perf *--*
Bom, quando sua pix for desbloqueada, e vc ter bastante prints de looks dela, e uma música maneira,agente conversa.. kkk Quem sabe eu n fasso pra ti... :)

Perfeitinhah0 disse...

haaa tu fariaa *0* , tah bom floor :P bigaduu !!

Amandinha7 disse...

kkk Fasso sim, denada amor *u*

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*