quinta-feira, junho 28, 2012

Fim de semana casa da Lisiane

Oi gente..
Então.
No fim de semana eu fui para casa de uma amiga minha...
Na verdade eu coheci ela esse ano, mas conhecia de vista ja da outra escola...
Agente acabo estudando na mesma turma na nova escola, e sentamos perto, começamos a conversa, e pá, ficamos amigas..
Dai agente bateu várias fotos.
kk
Vim mostra para vcs.. :)
Só para exclarecer o volante... u.u
Agente acho ele no meio do mato u.u
Dai ela ta "dirigindo" nosso carro, é da Fiat u.u

Só pra exclarecer o pq dela ta agachadinha ali com um cavalo de pedra u.u
Ela tava fazendo Xixi e.e
E ali era um Áras e.e


Piquinique e.e
kkkk Ignorem o cachorro ter olhado tbm *u*

Ali de vermelho o antigo Áras e.e

Ela tava passando lápis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela vai me mata com isso u.u

Agente fazendo boloo *u*

Resultado do nosso boolo *u*

Se tira eu da foto fika lindo :)

Ela estendendo ropa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela lavando a mão do riozinho e.e

Agente bem feia \o/ lálálá (8

Agente um pouco melhor, na segunda-feira demanhã, fora da escola ;s
Não deixaram agente entra u.u Só pq agente chego atrasada ¬¬

Lindo lá em *u*

Vai pode fala! Sou uma ótima fotrógrafa -qq
kkkkkkkkkkkkkk
Enfim u.u
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*