quinta-feira, julho 05, 2012

TIMÃÃO EOOO(8)

Oi amoreees *uuu*
Bem..
Eu torço pro Corinthians =)

GANHO LIBERTADOOOOOOOOOOORES! 


KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fui na sede do Corinthians da minha cidade...
Bati 2 fotos, ficaram uma porcaria pq a galera tava pulando e.e

Mas ta u.u
Dai fui na carriata com meu padraaaasto *uuu*
E dai mandei sms pra galera que eu sei que torçe pro Timão para irem com a camiseta do Corinthians..


De lá < pra cá >
Lisiane, Pamella e Eu *u*
kkkkk De preto! SEMPRE! u.u
kk ;p
 Beijo :*

3 comentários:

César Destro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César Destro disse...

Aki tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, canto pra te empurrar, vamo vamo timão, vamo meu timão, não para de litar.

No primeiro gol eu ja tava sem voz
Bjj Xau =P

Amandinha7 disse...

kkkkkkkkkk eu entãão!! kkkk ;x

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*