quinta-feira, julho 05, 2012

Explicações.. ;x

Oi Amoores *--*
Então..
Como muitos ja sabem eu nem jogo mais Cosmo...
Ultimamente to entrando, mas fico ausente o tempo todo, dou só uma olhadinha pra responde as mensagens...
Mas isso não quer dizer que eu ainda não ame Cosmopax, e nem que eu não sinta falta dos meus amigos.. ;/
Não abandonei ninguém, apenas não vejo mais graça em Cosmo...
A maior parte dos meus amigos ja pararam, e eu fiquei sozinha...
Então parei também.. u.u
Mas eu ainda amo Cosmo, e amo meus amigos!
OK?
Fico bem claro isso? ¬¬'

Minha pix é meu bebê gente..
Meu Xodózinho *uuu*
Minha kuty kuty *u*
Minha coisinha fofinha *u*
Minha filha *u*
É
Minha vida.. ;/
Nunca vou abandona totalmente!
Uma parte de mim ainda vive em Cosmopax!
Cosmopax é minha segunda vida!
Meu segundo mundo!
As vezes, quando meu primeiro mundo ta uma merda, fujo, e vou para meu segundo mundo...
E visse versa e.e
Mesmo sem meus amigos, sem as pessoas que eu gosto lá, eu ainda lembro de cada momento bom, cada amigo verdadeiro que tenho...
Então não se sinta abandonada Magnylima ¬¬
Sua índia besta!
Claro que eu te amo u.u
-runf
u.u
Bom..
Isso foi só para exclarecer, pq a galera ta fazendo maior draaama u.u

IMPORTANTE: Se vc gostaria de não perder contato, e continuar conversando comigo, fazendo perguntas, pedindo ajuda, ou qualquer outra coisa...
Add meu msn: amandiinhaa7@hotmail.com .
Estarei a disposição de vez em quando u.u
kkkkkk


É isso! Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*