domingo, julho 29, 2012

Novaaas *---*

Oi amores de my life *uuuuuuuuu*
Então...
Hoje eu fiz uma coisa radicaaaal *u*
Eu editei toda minha pix ah algum tempo..
E minha baby tava diferente de eu u.u
Dai..
Eu inventei de pergunta pra ela se ela queria ser igual a mamãe denovo u.u
E ela disse que siim ..

Dai num sei se alguém ja percebeu e.e
Mas tinha tipo uns trequinho amarelo em cima da pix que num dava de tira..
Como minha filha chama "Minis Bob Esponja" -qq
Dai lá foi Amanda exclui toda pixtar D;
Daí fiz tudo denovo D;

Agora ela ta igual mamãe *u*


Daí como a Eloiza gosta de System ela pedio pra mim fazer camiseta do System u.u

Bom é isso *--*
Beijo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*