sábado, abril 28, 2012

Amizades antigas..

Oi gente..
Esse dias eu tava andando e meu MELHOR AMIGO DA HISTÓRIA DE COSMOPAX, entrou :O
(filipe589)..
Então, fui na Times com ele, e lá estava a Loirinhaxxt, e o Noovinhoo, que tbm são amigos antiguissímos e muito considerados ainda, mesmo nem jogando.. ;x
Então eu fui obrigada a bater print.. *---*

Acho que a pior coisa que tem em Cosmopax, é que com o tempo, todos os seus amigos param de jogar.. :/
Quando eu fui salva esse print, eu vi tantos outros prints dos meus amigos antigos, e quase chorei aqui :x
Lipe, Loira gata, e Liindiin, saudade do nosso bom tempo em Cosmo! =)


















 


Vcs não imaginam o quanto me fazem falta.. :/
Alguns nem pararam de jogar aí..
Mas me faz falta a amizade que tinha com cada um, q agora n tenho mais, pois pararm de jogar e voltaram, fizeram novos amigos, ou brigamos.. :/
Vcs fazem falta.. :/

Espero que algum dia, eu os tenha novamente...
Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*