sexta-feira, abril 20, 2012

Invadindo os CosmoBlogs dos amigos.. :P kk

Bom.
Hj eu tava sem fazer nada.. Daí fui olha os CosmoBlog dos outros :x
Olhei o da Cavalinho10, achei isso:
As Cariocas -qq
(me enfiaram ali ainda por cima :s) kkk'

Daí entrei no do meu BEEEEEST antigo.. o Filipe589, e achei...
Descrição da foto no CosmoBlog: BFF ou Best, slá e.e
Dai fucei o blog de uma grande amigo antigo meu, o Caio.. E achei...


(No canto de óculo,s coroa, asa e machado <- )Eu to ali, bem colorida RESTART! *u*
kkkkkkkkkkkkkkk
Isso sem conta uma postagem no CosmoBlog do Caio, que tinha uma postagem que inclui meu nome, e de todos os BFF's dele *--* Depois de quase 2 anos eu vi isso :x
Saudades dessa galera q n entra mais.. :(
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*