quinta-feira, abril 05, 2012

Entrevistas; Casamento

Oi amores.. *-* 
Bom..
Está tudo indo tão bem q parece mentira...
Tenho medo de ser um sonho e acorda.. :(
Mas enfim, n quero pensa negativo! ;X
Bom.
Ultimamente eu e Meu amor (YONGFLU13) estamos dando umas entrevistinhas..
Primeira foi no:
www.caprichopax.blogspot.com

A imagen da postagem é essa:


                                                                                          Postado por: Mikiheft

E aí no outro blog..
É o www.teenpax.tk

E a primeira postagem a imagem foi essa:

                                                                                            Postado por: Mpdjmax

Então eu percebi que nas duas entrevistinhas só eu dava minha opinião e falava sobre meu relacionamento..
Dai falei com o MP, e ele fez perguntinhas pro meu amorzinho *u*
E dai a imagem da postagem foi essa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*u*
To amando essas montagens dos blogs  *u*

Legenda:
Yongflu13: Ixii, Ferro"
Amandinha7: Vai Yong diz ai... Quero ouvir.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Euri disso e.e
Aiai u.u
Vlw aew a força galera.. :)

A e mais uma coisa..

Lá no CaprichoPax me colocaram no TOP5, então se n for pedir muito vota em mim lá, ou no Yong :)
E lá no TeenPax, tbm me colocaram numa votação de famosos... Vota em mim lá, ou no meu amor.. rs :)

É isso gente..
Espero as votações de vcs -qq
kkk

E o Casamento meu e do Yong será dia 23 de abril...

A hora e o local vai ser decidido ainda..
Mas eu aviso aqui :)
Beijão :*

2 comentários:

Mpdjmax disse...

kkk isso ai que é paixãão,Boa sorte ai pra vocês e felicidades :D

Amandinha7 disse...

kkkk Brigada! :)

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*