segunda-feira, abril 02, 2012

Estou noiva! *-*

Oi amore.
Psé..
Estou noiva.. Denovo.. e.e
kkk
Da mesma pessoa ;x
Ja sabe quem é né? e.e
O pessoinha esperta! *u*
Então...
Meu amor, minha vida, meu tudo me pedio em casamento agora.. *--*
E foi a coisa maaaais fofa do MUUUUNDO! *-*



AAAAAAAAAAAAAAA
E ele fez um buquesinho de flor gente, coisa mais linda bem piquininho.. *u*
NÃO É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO TODO??
É né?
Mas é meu!! e.e
MUAHAHA
*-----------------*
Amor, obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo!
A cada pequeno jesto simbolico seu é como se vc me desse a coisa mais preciosa do mundo!
Mas na verdade eu ja tenho a "coisa" mais preciosa do mundo...
Eu tenho VOCÊ!
Obrigada por existir!
TE AMO!
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*