sábado, julho 30, 2011

Quadro "Arrumo sua Pixtar"

Olá, bom lá no PP eu criei um quadro q se chamava "Arrumo sua Pixtar", foi um sucesso\Õ/
E vou mostrar aki algumas das felizardas q deu tempo de editar antes de eu sai do blog ;x
Mais antes...
Eu tava olhando o blog hoje, daí lá nas perguntas e resposta no "contatos" 2 leitoras perguntaram se o meu quadro ia continuas:
Retirado do: Purpe People.

Bom... Por mim eu continuaria o Quadro...
Só num sei oq as postadoras do PP acham.
Eu to continuando com o quadro aqui em meu blog mesmo.
Quem quiser participar manda e-mail para amandiinhaa7@hotmail.com no e-mail tem q ter:
*Seu nome real
*Nome da pixtar
*Idade
*Cidade e Estado
*Foto anexada de sua pixtar
Ou simplismete me acha lá em cosmopax, ou me add no msn se já tiver eu add como amigo (amandinha7)
Bom, Vamos a pixtar q eu editei q eu achei q ficou suuuper linda *-*
Bom o nome dela é Alice, e ela tbm gosta de Rock, o nome da pixtar dela é Bellaswanamanhecer.

Dez de quando editei a pixtar dela, não há vi mais..:/
Saudades Alice ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*