domingo, julho 31, 2011

Animais..

Oii *-*
Bom eu amo animais, quero se veterinária, num posso ver um animalzinho na rua q levo pra casa, minha mãe briga mais num quero nem saber ;x kkk'

Minha cadela puguenta, eu chamava ela assim, adotei da rua, ela me levava na escola e na saída lá tava ela me esperando, me seguia aonde eu ia *-* Saudades :/

5 gatinhos q eu achei tudo junto miando, fikei com dó colokei tudon uma caxa e peguei pr mr amim =)

A mãe amou esse gato, era de uma amiga dela eu acho, daí ela bateu foto *-*

Gatinho adotado pela minha vó, ele é da cor das pedras g.g

Tuka da irmã do meu padrasto, já falecida, saudades :/ Morreu com 12 anos atropelada por um FILHO DA PUTA IDIOTA CEGO E Q FEZ A PORRA DA CARTEIRA DE MOTORISTA PELO TELEFONE :@  

Minha gatinha, adotei tbm... *-* Ela tmb me seguia g.g

Pena q eu tive q abandonar ela :/ Ou meu padrasto ia mata ela e eu, kkkkkkkkkk

Eu ja tive 2 Hamsters *u* Mais os dois morreram ;/ Nem compro amsi .-. kkk'

Thor meu bebe *-* Eu tinha comprado ele nesse dia, ele tinha menos de 2 mêses eu acho g.g

Neguinho, gatinho adotado pelo meu pai *u*

Kiko(cachoro) neguinho (gato) brinkando, na rua na frente da casa do meu pai, em Balneário Arroio do Silva -SC
Bjs bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*