terça-feira, julho 12, 2011

Minha pixtar

Agora vou mostrar a minha pixtar, des de o tempo q eu começei a bater print dela com diferentes roupas...

Essa foi a pixtar mais bonita q eu consegui fazer no começo de 2009.





 Depois de algum tempo, assim, ja quase em 2010, eu refiz ela, refiz apenas o corpo, para a pixtar ficar um pouco maior, eu era muito pequena...






Dai em um diz um resolvi pinta o cabelo de preto, cansei de roxo...

 Mais daí eu queria entra para uma familia, foi aonde pintei meu cabelo de loiro (créditos a anaconda3d), ele fez eu fazer isso ¬¬
 Dai me casei pela primeira vez com o filipe589 em 22.12.10 (de brinkadeira, ele é meu melhor amigo), o vestido foi para casar com o meninosstronda q casei em 20.01.11.

 Comecei a entrar em vários blogs de moda, e modifikei minha pixtar denovo, pois os braços dela eram meio curtos g.g

 Fime do RBC...

 Roupa Atual e temporária, pois vou modificar em breve...
É isso, outra hora eu volto com mais coisinhas ;*

5 comentários:

fashiongirls_cosmopax disse...

oi amandinha amo vc e naum queria q vc saisse do pp eu acabei de criar um blog mas to precisando de ajuda com as postagens e queria mt mesmo de coração q vc virasse uma postadora dele.porfavor me add no msn stephanenunesm@hotmail.com
para nós conversarmos melhor porfavor pense bem adoraria ter vc no meu blog e ser uma grande amiga sua

Amandinha7 disse...

*---* Brigada *u* Linda *o*

Unknown disse...

Me ajuda modificar minha pix?

Amandinha7 disse...

Não entro mais em Cosmo Nichollas..

Anônimo disse...

Amandinha vx cria uma pra mim entra em contato comigo gabisynha.1@hotmail.com me doa uma conta ou faiz uma pra mim ??

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*