sábado, julho 23, 2011

Yongflu13, my love!

Olá *-*
Hj faz 3 meses q casei com a melhor pessoa do mundo, o pixtar Yongflu13.
Ele é tudo para mim, mato e morro por ele!
Amor, nessa data tão especial para nós quero dizer q te amo muito, q sempre te amei e sempre vou te amar, vc é muito importante para mim!
Quero q vc saiba q oq sinto por vc é verdadeiro, e q te amo mais q tudo minha vida!
My Love!
My Life! 
My Boy!
My Angel!
Meu Marido!
Meu Amante!
Meu Amigo!
Meu Companheiro!
Meu Espozo!
Meu amor virtual mais verdadeiro!
Meu amor eterno!
Minha vidinha!
Te Amo, muito para sempre!

Nossa familia!(Yongflu13, amandinha7baby, fruitcake e eu!)

Páscoa.

Dia dos namorados! (feito por monaattack)


Melhor dia da minha vida! Nosso casamento! *-* (23.o4.11)
Amor, cada comento com vc para mim foi unico!
Te Amo para sempre!
Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*