domingo, julho 24, 2011

Minha saída do Purple People!

Olá..
Bom graças a Deus eu sai do Pp, eu não iria conseguir postar e ser querida depois de tantos votos para mim sair...
Minha saida foi SUPER injusta, mais tbm, os momentos em q tentei interter vcs foi bom, mais vc são exigentes de mais :X se vcs estivessem em meu lugar iriam saber.. ¬¬
Olha oq me enfiaram na postagem da minha saída! u.u!

Isso é patético! u.u"
Fiz o possivel e o impossivel por esse blog, e me tiram, UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM! :@@
Todas as postadoras somem, e eu fico sozinha, e continuo a porra do blog sozinha, e aí, uma volta e me faz akela enquete, sendo QUÊ, eu ganhei o concurso de postadora, se é q elas esqueceram isso..
Pq a Perfeitinhah0 desistio, e ela fez muito bem, talvez se eu tivesse desistido não teria fikado tão magoada!
Foi bom eu ter saído, eu não iria conseguir ficar no blog mais não...
:/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*