segunda-feira, agosto 01, 2011

1º de Agosto, 1 ano *-*

Oii *-*
Hoje tbm é um dia MUITO especial, afinal hj faz 1 ano q eu e o Yongflu13 nos conhecemos...
Ou seja, hj faz 1 ano q eu conheci o amor da minha vida -qq
Então hj é um Post, especial para vc meu amor *-*
Nos conhecemos, ficamos amigos, nos brigamos, nos declaramos um para o outro, nos brigamos denovo, namoramos, separamos, ficamos triste um com o outro, ficamos amigos de novo, mais isso não bastava...
Namoramos denovo, casamos, brigamos, separamos, voltamos, e estamos juntos ainda...
Nesse ano aconteceu muita coisa...
Vc namorou várias outras garotas, e eu tbm eu namorei outros garotos...
Mais de uma coisa eu sei, a 1 ano atráz eu ja gostava de vc!
No dia em q te conheci, graças ao Rodrigo (anaconda3d) e ao Gabriel (gasbrocha), eu gostei de vc, do seu jeito...
Cada dia q pasava eu via vc com outras meninas, eu morria de ciumes...
Vc não era como é hj...
Vc era do tipo pegador, e uma vez vc me disse q mudou por mim.. Obrigada!
Nosso casamento, pode ser só virtual, só no jogo..
Mais meu amor por vc é real, é MUITO real.. ;x
E aconteca oq acontecer, vou estar com vc , a cada momento, a cada problema, a cada alegria, a cada tristeza, para sempre!
Quero q saibas, q pode contar sempre comigo, vou estar sempre com vc, nunca vou te deixar sozinho!
Vc é minha vida, meu amor, meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu tudo!
Pelo q eu lembro, agente briga todo dia, e na MAIOR parte daz vezes, por ciumes... Sabe pq sentimos ciumes um do outro? Pq nos amamos!!!
AHá alguns dias atráz, eu falei para vc, q quando a aula ta chata eu nem presto atenção e fiko escrevendo para vc..
E para provar q eu num tava brinkando eu gravei hj...


Não sou muito bom com vídeos g.g
Mais oq vale é a intensão ;s
O desenho q fiz para vc eu escaniei :
*-*
Te Amo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmt!
My Life! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*