terça-feira, fevereiro 21, 2012

Carnarroio

Oi gente..
Voltei..
Bom..
Eu fui ver o desfile michuruca aqui da praia chamamos de Carnarroio.
Entao bati algumas fotinhos e vim mostra para vcs..
E eu aind anao intendi como coube tanta gente no Arroio kkk :x









Bom..
Eu vi milhares de amigos meus vestidos de mulher.. Fiquei traumatizada com alguns.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais tem 2 em especial que fikaram muito GATAS..
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao liguem para os olhares, poses, objetos e outras coisas obcenas.. :*

 Rafael, kkkkkkkkkkkkkk gatinha. kk

André e Rafa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo mesmo.. ;x
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu tava bem no alto da arquibancada dai eu vi umas cenas legais ne uma delas foi:

Pq raios o cara ta carregando o outro no carrinho de mão?
kkkkkkkkkkkkkkkk
MISTÉRIO# e.e
Bom é isso...
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*