quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Nada para fazer..

Ai gente...
Maior téio em..
Tanto em Cosmopax, quanto no MSN, Facebook.
Tudo um tédio.. u.u
Cosmopax n tem mais graça alguma para mim.
Sem certas pessoas cosmopax n faz sentido...
Sinto falta de muitos amigos e amigas q pararam..
E até mesmo aquelse q n pararam mas q mal falam comigo...
É como se, a cada amigo que para de jogar um pedacinho de mim quer parar tbm.. :(
Eu amo cosmopax.. Amo meus amigos lá, amo tudo lá, amo até o tédio que é la as vezes..
Mas sem algumas pessoas Cosmopax fica cade vez mais intediante..
Não faz mais sentido eu jogar...
Ja jogo a muito tempo..
E cada vez me decepciono mais com Cosmo.. :(
Acho que..
Seila.
Parar eu sei que não vou..
Porque não consigo..
Mas concerteza n vou mais ser a masma...
Beijos..
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*