terça-feira, fevereiro 07, 2012

Praia \õ

Bom.. Fiquei ausente do blog e de Cosmopax pq fui para a Praia né?
Então vou mostrar  apraia daki como é \õ/

Apresento a vcs...

Balneário Arroio do Silva!











Essas fotos meio ruins é q eu bati com Zoom *--*
kkk
Eu tava em um lugar proibido do meu prédio e.e
Sabe o murinho azul do lado direito da foto? :x
Psé, eu tinha q ta dentro dele n no lado de fora.. kkkk
Sou du mal.. Se eu erra eu caio e morro olha la de cima pro chão como é :

*u*

Ta agora fotos minhas e amigos da praia :*
Minha amiga Iolle e eu *-*
O boné q ta com ela é do André meu Brotherzinho(eles estavam fikando) *u*
E oq ta comigo é do meu....
Meu... Não sei oq ele é meu u.u
(Ex-namorado e fikante eu acho)
Enfim..
Meu olho seduzente -q *u*
kkkk

Eu fikei feia em todas as fotos então vo mostra só uma! u.u



Minha mãe gataaaaaaaaaaa! \õ/
NÃO! Ela não é minha irmã, nem prima nem amiga, é minha MÃE! 
M-Ã-E!
Todo mundo pergunta se somos irmãs _|_
Gata :*
kk parey u.u

Churrasco de Nego apenas R$ 1,00.
KKKKKKKKKK' -qq
Ta deixa eu explica isso agora! u.u
Eu a Iolle o Titih (Guilherme) e esse nego aí, que se chama Giorgines(eu acho), pq no meu celular ele coloko numero dele e no nome ele coloko Amorzinho u.u"
Agente invadiu 2 casas abandonadas, e essa da churrasqueira foi uma delas, as outras eu fiz um video, mas ficou horrivel pq n tinha luz.. :x
Mas vou ver oq posso fazer.. kkkkk


Passarinho morreu sentado.. :/
Tadinho :'(
Ele morto e eu bato foto e.e
u.u"

Bom é isso \õ/
kkk Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*