terça-feira, fevereiro 07, 2012

Yongflu13

Oi gente..
Agora uma novidadezinha..
Bom..
Yongflu13 ta sendo muito comentado em cosmopax pelo seu blog.
É um blog com 19 pessoas, mas só ele posta.
O blog ajuda os pixtares que foram banidos, bloqueados ou hakeados injustamente.
Um belo trabalho do pixtar Yongflu13...
Mas..
Existem polêmicas sobre isso..
Alguns pixtares dizem q ele é um noob, e que paga alguem para fazer isso para ele..
E agora...
Yongflu13, Haker ou Não?
ES A QUESTÃO -qq
Bom eu ja fui casada com ele.. u.u
Ja namorei ele ja fui noiva dele.. enfim..
Eu e ele terminamos.. Nossa filha (minha baby), até tirou o nome dele da pixtar dela... E não o chama mais de pai...
O negócio ta feio e.e
Bom...
Nem sei bem o pq :x
Vou postar aqui as besteiras que eu fazia para ele, e depois excluir!






Ele me pedindo para voltar.. :/ 01.01.12





Foi bom o quanto durou Allan Vier Bruw Silva!
Adeus! (u'


Tem Milhares dessas coisas dele e minha em um Pen Drive meu.. Mas vou excluir tudo! u.u

Bom é isso!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*