sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Líder da Semana! BBB CHP 2012

EU! \Õ/
KKKKKKKKKKKKKKKK'
Sou a nova Líder da Semana uhul \õ/
Ganhei a prova ontem *u*
Quase chorei quando li isso! -qq 
kkkkkkkkk

Hoje fui ver lá as postagens do Caprichopax e tal..
Daí na postagem que anunciava minha Liderança tinha 2 Comentários, dai eu fui olha e...

kkk Pixtar KellyAmy de Anônimo, FC OFICIAL MEU?
KKKK
Kelly é uma amiga antiga de 2009, brigamos muitas vezes mais parece que agora não estamos mais brigadas :x
E Amgc vlw :*
rs'
Agora só tem um problema..
QUEM EU VOTO? @_@
AAAAAAAAAAAAA
Pelo que ouvi fala, a Emozinhajulia saiu, e o xdobbyx tbm saiu...
E todos que estão no BBB eu conheço e tenho um pouquinho de considereção por cada um!
ME AJUDA? ;/
Vou pirar! .-.
Eu nem queria ganhar a liderança mais queria sentir o gostinho de ganha do Caco! kkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa cunhado, prometo que na próxima deixo vc ganha!
kkk *u*

E mais uma coisinha...
A minha baby Amandinha7baby não sou eu que controlo!
Faz algum tempo eu doei ela para uma garota que pedia pixtar..
Nome dela é Eloiza, é de Bangu-RJ :D
eu acho e.e :x
Bom é isso *-*
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*