quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Moda Star Pax Girls

Olá novamente :x
Me inspirei em postagens hj :x
kkkkk'
Bom..
Hoje eu estava conversando com o meu bebê kuty kuty da mamãe (Amandinha7baby), e ela me falou q uma tal de Diessicaa quer me carrega para o blog me moda Moda Star Pax Girls..
Não sei como ela sabe q eu existo.. kkkk mais enfim u.u
Bom.. Diessicaa...
Não sei ao certo.. Estou com notbok e é uma droga para editar e fazer tutos...
Pq n tem os programas q eu uso aqui.. Só no meu pc..
Mas bom.. Agente conversa...
kkkkk'
(A pix Pymentaah tbm me queria nesse blog :x)
Quem quiser ver o blog dela é moda-spg.blogspot.com ...
Eu achei muito bunitinho, rs..
Estão começando agora, rs..
Adoraria colaborar com o crescimento e a popularidade do blog..
Enfim u.u
Beijos :*

Um comentário:

Ana Jardim disse...

Oii flor aki é a Diessicaa!
Entaoo gostariamos mtoo daa sua colaboraçao no crescimentoo do nosso blog!
Se estiver mesmoo intereçada me add no msn e a gente conversa!
Bjaoo
Obs.: msn: anacarolina.jardim@hotmail.com

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*