terça-feira, fevereiro 07, 2012

Voltei! \Õ/

Oi genteeee!! \õ/
Voltei!
Na verdade voltei domingo mais n tive tempo de postar..
Ain que saudade da qui! *-----*
Sentiram minha falta? -qn
Enfim..
Bom..
Deixa eu conta as novidades...
To no BBB CPH 2012....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
\Õ/
SOUFODA(8'
kkk'

Galera quem quiser acompanhar e torçer por mim, me ajudar a ficar no BBB é só acessar caprichopax.blogspot.com ou bbbchp.tk
Fique por dentro das novidades do BBBB CPH 2012!

Bom..
Enquanto eu fiquei fora minha baby (Amandinha7Baby), tbm entro para um BBB.
Mas ela entrou para o PBB da CosmoPágina.
Mas ja foi eliminada u.u"
kkkk


Parabéns por participa bebê da mãe! *-* -qq
Nome real dela é Eloiza ta gente? Ñ é eu q mecho não u.u

E a MUUUUITO tempo atráz ano passado eu participei do Broto Cosmopax, no blog do Amgc. Coisa q eu nem sabia.. kkkkk
Fiquei sabendo ontem, fuçando o Google Imagens...


E fuçando o Google Imagens ontem..
Tbm encontrei outra coisa q eu não lembro oq é.. :x
Coloquei para pesquisar "Amandinha7".
Apareceu algumas fotos minhas na real e várias da minha pixtar, e algumas de outras pixtares minhas que fiz doação...
E apareceu isso tbm :
Acho que foi algum concurso de fantasia de Halloween em algum blog! e.e
E a coisa mais importante que eu quase esqueci..
É que..
EU
SAI
DO
CN MODAS!

Deixem eu explicar a palavra TEMPORARIAMENTE.
TEMPORARIAMENTE: se caso algum postador queira voltar e queira ajuda, estarei a disposição!
;)
Bom é isso depois eu volto!
kk Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*