segunda-feira, agosto 01, 2011

1º de Agosto, 1 ano amor *-*

Oii *-*
Hoje é um dia muito especial...
Hoje faz 1 ano q eu conheci o Yonfgflu13.
Ou seja, hj faz 1 ano q conheci o amor da minha vida! ;x
Então nessa data especial para mim, vou fazer um post só para vc Allan, meu amor *-*
Nos conhecemos,  ficamos amigos, brigamos, voltamos a ser amigos, namoramos, brigamos, separamos,  ficamos amigos, mais isso não bastava.
Namoramos,noivamos, casamos, brigamos separamos e voltamos, e estamos assim até agora assim.
Em 1 ano aconteceu muita coisa, vc namorou várias garotas, eu namorei vários garotos..
Mais de uma coisa eu tenho certeza, a 1 ano atrás eu ja gosta de vc!
Quando te via com outras, morria de ciumes, mais não falava nada.
Até q nos declaramos um para o outro...
Então quando te via com outras ficava com raiva, por isso brigávamos tanto ;x
Lembro q no dia em q nos conhecemos, graças á Rodrigo (anaconda3d) e Gabriel (gabsrocha), eu ja gostei de vc, de seu jeito...
Amor, queria q soubesse q eu te amo muito, e q aconteça oq acontecer estarei ao seu lado, nos momentos bons ou ruins , para sempre!
Nosso casamento pode ser só virtual, no jogo, mais meu amor por ti, é real, MUITO real ;x
O desenho q fiz para vc eu escaniei:

Lembra quando eu te disse q na escola eu não prestava a minima atenção na aula, pois pensava em ti, e eu escrevia um monte de coisa? Psé, eu fiz um vídeo, e filmei as páginas do meu caderno q eu escrevi :

Qualidade de imagem: 0
Coordenação motora: 0
;x

Não ficou lá essas coisas mais oq vale é a intensão ;x
Vc é tudo para mim Allan!
Se um dia alguém te perguntar se alguém ja te amou de verdade, pode responder q sim!
Pois eu te amo de verdade!
Mesmo tão longe de mim.. :/
Quem foi q disse q pra ta junto precisa ta perto? (8'
"Eu queria poder tocar seu rosto, te beijar, mexer em seu cabelo, pegar sua mão, te abraçar forte, e senti seu cheiro!!"
Amor Virtual e ao mesmo tempo real, é loucura? Me interna ;S
Te Amo muito minha vida!
My Life! *--* (L'
I love you forever!! (L'

Te Amo muito meu amor!

Nossa familia *-*

Meu maior medo?
Te perder ;x

Te amo, Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*