quinta-feira, agosto 11, 2011

Notícias...

Oláááá \Õ
AAAA to muito, muito, muito, muito, muuuuuuito feliiiiz *--*
Agora vo explica o pq....u.u
Bom... Faz 1 ano q conheço o Yongflu13, meu Allan... *u*
E nós estamos casados EM COSMOPAX, vai fazer 4 mêses dia 23/08...
E eu tive a ideia mais louca da minha vida, mais q valeu MUITO  a pena, e o mico de fazer o pedido mais lindo du mundu... *u*
No dia 09/08 pedi o meu Allan em namoro.
Mais namoro de VERDADE VERDADEIRA, tipo Amanda e Allan ao invez de Amandinha7 e Yongflu13, tipo de verdade vida real.. \Õ
E para minha surpresa e felicidade ele aceitou *o*
*--------------*
Nunca amei tanto alguem como amo ele!
E o estranho é q nunca o vi.. Muuuito estranho g.g
Allan, te amo cada dia mais, vc me faz tão feliz, obrigada por existir meu amor! (L'
Te Amo! Te Amo! Te Amo! Te Amo! Te Amo! Te Amo muito!
My Life forever *-*
Bj bj ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*