domingo, agosto 14, 2011

Pai :/

Olá..
Bom hj é dia dos Pais, então vou escrever sobre meu pai *--*
Meu pai só conheci com 9 anos :/
Não tenho muito contato com ele...
Ele mora no Balneário Arroio do Silva, é bem pertinho aqui..
Passo 1 semana de verão lá apenas..
Eu sou a cara dele, (dizem)..
Eu gostaria de ter mais contato com ele, ele me faz muita falta.. :/
Assim q a minha mãe descobriu q tava grávida, ele acabou indo para a Europa, fikou lá uns 4 anos..
Tenho uma foto dele em frente a aquela Torre famosa lá em París..
Tenho outra dele em uma praia por lá tbm..
E tem uma q eu bati na ultima vez q eu vi ele, e é essa q vou mostrar a vcs logo mais, pois as outras estão reveladas  dentro de álbuns, assim q der escaneio para o pc...
Bom, eu queria dizer q sei q tem muita gente q tem problema com o pai, e q tem vezes q vc gostaria de esganar seu pai..
Mais sabe pq vc pensa assim?
Pq vc tem ele sempre perto de vc, sempre cuidando de vc, te protegendo, brigando quando vc faz coisa errada....
E ja eu e tantas outras pessoas q não temos nossos pais perto, adoraríamos, q ele enchesse nossa paciência, brigasse com a  gente... :/
Bom é isso :/
Esse é meu pai, ele tem uma roupa de surfista *u*
Ele mora quase na bera da praia então ele pesca sempre.. aisuia'
Paizinho *--*
Por mais q agente não seja próximos como eu gostaria, mesmo assim eu te amo! :/
Bjs ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*