quarta-feira, agosto 31, 2011

Quadro: Piadas.

Oii'
Eu tenho um livro de Piadas *uu*
E abri um quadro novo de piadas *u*
E agora sempre q eu entrar aqui no blog, vou colokar algumas paras verem.. *-*
Vamos rir um Poiquinho? *u*

Piadas:

1ª- A pressa e a Perfeição
A mãe chamou o filho e disse:
-Pode refazer esta lição! A pressa é inimiga da perfeição.
E ele, saindo para brincar, respondeu:
-Há mãe! Elas q fassam as pazes. Eu não tenho nada com isso.

2ª- Loucos no banho
Dois loucos estavam tomando banho e um deles disse:
-Duvido vc subir nadando pelo chuveiro.
O outro respondeu:
-Eu não. Quando eu chegar la em cima vc desliga o chuveiro e eu caio.

3ª- Pescaria
Um pescador chega na beira do rio e pergunta para outro pescador q ja estava lá:
-Está bom pra peixe?
-Está ótimo. Até agora não peguei nem um.


*o*
Bjss ;*
Até maais \Õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*