sexta-feira, agosto 12, 2011

Nova loja de Alargador.

Olá *u*
Bom, vcs sabem q eu uso alargador, mais oq vcs não sabem é q eu tenho 6 alargador :O
Daki a pouco vou começar a revender g.g
Emfim ;x
Vo mostra meus alargadores, de quando comcei, e como ta agora ;x
AVISO: se vc não tem estomago suficiente, saia agora! ;*

Bom...

 Meu primeiro alargador,2mm. Ele é de strass, mais eu uso ele do outro lado q daí é todo preto g.g
Tenho 2 dele, pq eu tenho alargador nas 2 orelhas...
Esse veio depois, ele é numero 3 no final..
Esse é 4, eu comprei ele junto com o de cima, mais esse eu dei pra minha amiga, depois ela para do usa daí pedi pra ela me da g.g

Esse meu padrasto me deu :OOO
A unica explicação q eu tenho para esse acontecimento é q ele se drogo, e foi compra alguma coisa pra mim e compro alargador, esse o final é 8, aí ja tava doendo ;x
E hj ;x
E depois de 1 semana e 1 dia colokando e sofrendo... na terça feira  consegui coloka todo ;x

 Há soufoda(8'  Oq é ao lado do meu olho? Marca de nascenssa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*