quinta-feira, agosto 11, 2011

Thamirys Maciel

Olá \Õ
Bom..
Thamirys Maciel, é minha melhor amiga  *-*
Conheço ela faz algum tempo, de vista na escola, mais daí ela sumiu (passou para o turno da manhã), e sem querer ano passado cai de paraquedas na turma dela...
Não converssamos ano passado...
Mais esse ano...
Esse ano foi diferente...
Esse ano começei a fala com ela..
Ficamos amigas..
Até q quando eu vi ela era minha melhor amiga e eu só tinha ela na minha turma..
Ela tem problema auditivo..
Ela usa aparelho pra ouvir, ela sabe falar a Lingua de Sinais, (eu tbm sei).
(ela não é muito querida entre os nossos colegas, ela conta muita história, q as vezes parece mentira, fala um pouco enrroladinho por causa do problema auditivo e tal, e eu percebi isso ano passado ainda, mais nunca fiz nada)
Mais agora, agora é diferente, se meche com ela mecheu comigo, se magoar ela, ou deixa ela triste vai ter q se ve comigoo :@
Pq eu maaatoo ¬¬
Quem mecher com ela vai conheçer a minha FÚRIA, pois sou muito du mal -qq
Na ultima vez q o senhor Rodrigo Machado (colega nosso, palhação da sala, oq se acho o pegador, o ingraçadinho, rodado mais de 2 vezes) na ultima vez q ele riu da cara dela eu quase deixei ele sem braço. u.u'
Nunca mais ele chego perto de mim, e nunca mais e ele zuo com a cara dela :S
Pq será né? :O
*u*
Fotos com ela?
Tenho! *u*


Aqui em casa hj atarde 11.08 \Õ

Invadindo o banheiro dos Professores e Matando aula de Geografia *u*

Ela com meu Óculos...

*-*

Eu MANDEI ela fazer bikinho.. *u*

Há \Õ

Ela gosta de sertanejo e eletrônica, fiz ela coloka minhas coisas de Rock, e ela vai vira Rockeira, ela vai ver ¬¬

Amo amo..
Amo vc Thamy ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*