quarta-feira, agosto 24, 2011

4 Mêses de Casada com o Yong -ontem

Oii denoovo *-*
Bom ontem dia 23 de Agosto fez 4 mêses q estou casada com o Yogflu13.. *-*
Por isso eu fiz akele video, só q num deu tempo de digita direito, pq tava meio tarde a mãe começo a me apressar pra sair ;x
Mais de qualquer forma...
O Yongflu13 ta brigado comigo :/
Des de 3ª feira passada.. :/
Por isso fiz o video, pra ve se ele acredita q eu realmente amo ele, e q não é apenas um amor virtual.
Q é real.. :/
Só queria q ele soubesse q eu realmente amo ele, e q num é um briguinha q vai mudar isso.. :/
Mais ta, dexa eu conta as novidades...
PAREI DE TRABALHA \Õ/
-amém~x
A hj cai de Bicicleta, kkkkkkkkkkkk
Foi muita ingraçado *u*
A minha melhor amiga Thamirys (aangell7) veio aqui em casa, daí agente foi pra casa dela, e ela veio de bicicleta e como faaz anos q eu num ando de bicicleta ela fez eu pedala, e ela foi na garupa, dai agente ando um poko, mais eu desequilibrei e agente caiu, foi muito ingraçado, o cara q tava de carro passando do lado buzino e começoa  rir tbm. kkkkkkkkkkkkkkkk
Agente se fino no meio da rua, e eu assim:- Pelomenos não caimos na poça d'agua..kk
E ela: -É menos mal..
Aii eu lembro q me fino né *u*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu to meio triste por estar sem falar com o Yong, mais ao mesmo tempo to feliz, pois ele brigado comigo ou não eu vou ver ele do mesmo jeito! ¬¬'
Ai ai ;x
Bom..
To sem assunto, e tenho q  digita uns trabalhos pra minha mãe pq ela demora uma semana pra achar uma letra, então eu digito pra ela e fiko mais no PC. *o*
Mais ta..
Vo lá então..
Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*