sexta-feira, agosto 05, 2011

Trampo / Saudades do meu Marido :/

Oii \Õ Quanto teeeeeeeeeeeempo -qq
Bom como eu ja havia dito, começei a trabalhar.. :/
Trabalho no escritório de contabilidade do meu padrasto :/
Eu separo documentos, arrumo notas físcais por datas, essas coisas...
E por esse motivo, só entro um pouquinho anoite :/
Pq demanhã escola, atarde trabalho, segundas e quartas ensaios das bandas, e isso quando agente num faz cerão, q é aonde agente fika até 10h da noite trabalhando D:
Noss :O
Des de 2ª feira não falo direitinho com meu amor :/
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA#
Q saudades do meu Yongflu13 :/
AAAA q falta q vc me faz minha vida :/
Entra anoite, pelo amor de Deeeeeeeeeeeeeeeeus :'(
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
Te Amo!
MUTIO! *-*
Saudades bjs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*