quarta-feira, setembro 14, 2011

5 de Setembro, niver do meu padrasto..

Oi *-*
Quanto teeempo.. *u*
Bom, o niver do meu padrasto q eu falei anteriormente foi muuuuito legal..
A parte mais legal foi comer escondida a late inteira de Leite Condensado q tinha na geladeira..
asausaisuiasuiuai'
Eu entrei dentro da casa lá no Sítio, dai fui ve TV, dai fui na geladeira num tinha nada...
Fui denovo achei uma lata aberta cheia de Leite Condensado, comi tudo *u*
Ninguém viu, kkkkkkkkk'
"Ai como eu to bandida" *u*
kkk'
Foi muuuuito legal *u*
Joguei Sinuca (perdi umas 300 vezes) ¬¬'
Mais tbm ;x siausiai'

Piadinha saindo:

"Quem pode voar?"
estavam dois mercados voando
quando um deles disse:
-Espera aí, mercado não voa!
na mesma hora ele caiu no chão,
mas o outro continuou voando.
Sabe porquê?
Porque ele era um SuperMercado!

*u*
kkkkk'
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*