quinta-feira, setembro 22, 2011

Outras Pixtares minhas...

Como a maioria das pessoas eu tbm tenho mais de 1 pixtar...
A Amandinha7 é minha pixtar principal, a q eu mais entro, a q me conhecem a q eu tenho amigos, mais tenho várias outras...

Sereiah2o (doada e blokeada)-Celebridade

amelala (doada)-Veterana

amandapagani (doada)-Aprendiz

amandaemoxinha (parada) ;x-nada

asp7(parada)-Veterana

aangell7 (doada)-Celebridade

apixapaixonada (hakeada)-nada

amandinha7baby (doada)-Esolhida


Essas são algumas delas..
OBS: As duas pixtares q estão paradas estão em doação, quem quiser alguma, entrar em contato pelo e-mail amandiinhaa7@hotmail.com ou me procurar em Cosmopax.
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*