domingo, setembro 25, 2011

Nova pix para doação.

Cheguei meninas *-*
Com uma nova pixtar muuuito linda para doação.
Bom, acabei de fazer ela, fikou super bunitinha..
rsrsrs'
Olha q linda:
96191896

Quer ela?
Pede por comentário! :*
AVISO: Só estarei online novamente a noite, então comente pesa a sua!
As pixtares estão sendo feitas a muito pouco tempo, por tanto vão demorar um pouco a salvar, mas não se desespera um dia ela salva! rsrssr'

Só a noite estarei aqui para a doação!
NOVO: Agora adicionei um contador de visitas :* rsrs'
Boa Sorte!
Bjs :*

4 comentários:

mirian disse...

amanda eu sei q vc ja me deu uma mais essa naum é pra mim é pra minha amiga a beattriz matos machado ela quer muito uma pix mais eu naum sei fazer ela pediu pra quando vc entrasse era pra mim flar com vc e ai?

Amandinha7 disse...

Oi Mirian, ta bom...
Mais qual seu nome em cosmo para agente conversa?

amanda disse...

amanda pff me doa essa pixtar pfff meu nome e amanda mais no cosmopax e lindamirii2 pufavor me do auma pixtar

Amandinha7 disse...

._. cabo ;x

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*