quarta-feira, setembro 14, 2011

Dias 9 e 10 de Setembro, festa \õ/


Oi gente *-*
Fim de Semana passado dormi na casa de uma Professora :O
Dexa eu explica ;x
Assim:
Ela não é minha professora..
Ela é Interprete de Libras dos meus colegas Bruno e Wagner, q são deficientes auditivos (#FATO).
Dai como eu me dou bem com ela, e gosto de Rock como a filha dela ela me convidou para a festa de niver da filha dela a Dhanieli *-* \õ/
Bom eu ja tinha dado oi uma vez para ela, pq a Professora q se chama Sonia me apresentou para ela, mais nunca tinha conversado certinho...
Mais nos damos muito bem, jogamos The Sims, batemos muitas fotos, conversamos muito, comemos muito docinho, e muito trequinho de queijo, e tomamos muita Coca-Cola, e  fomos dormir 4h da manhã u.u'
KKKKK'

Foi muuito legal *-*
Dhani conheço a pouco tempo, mais ja consideroo! *-*
Algumas fotos da Festa e minha com ela: 
Eu e a Dhani de madrugada \õ

É nóis na madruga -qq

Somos fóda sabemos dobrar a língua :P

Na festa \Õ, minha posição de santa .-.

Eu e Eduarda, mais loka da festa ;x

Randy *-* Ja estudei com ele na 4ª série ;x

Meninas da Festa \Õ

ISAUSIAUI'
Festa boa \Õ/

Piadiinhaa:

"Geografia"
A mãe pergunta:
-Filho, oq vc está estudando?
-Geografia, mamãe.
-Então me diga:Onde fica a Inglaterra?
-Na página 83.


KKKKK'
*u*
Bjs :*

Um comentário:

César Destro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n é face, na da p curtir, mas... fico foda

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*