quarta-feira, setembro 14, 2011

Briga na escola \Õ/

Oii
Briguei na escolaa :OO
Na aula de Química, a professora foi bater Xerox de seilá oq, dai a turma começo a fala e tal..
Dai um otário chamado Robson, começo a falar besteira sobre minha melhor amiga.
E para a infelicidade dele eu sento na frente dele, e ouvi tudo.
Eu só virei para traz e falei:
-Tu pensa bem antes de fala qualquer coisa da Thamirys o seu bostinha!
Dai ele me olho assustado, e falo:
Eu falo oq eu quiser dela!
E começamos  bater boca ;x
Dai eu mandei akele MERDA cala a boca.
E ele mando eu ir calar.
Dei o maior tapão na boca dele ;x
E ele um merdinha q num sabe fazer nada, pego meu braço e começo a torçe ¬¬'
Mais é um merda, como se ele fosse forte kkkkkkkkkkkk'
Pq ja não partimos para os tapas na cara e puxões de cabelos? -qq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Dai eu começei a olhar bem nos olhos dele, e ele foi perdendo a força, dai solto meu braço (SOUUMABRUXA) u.u"
Dai ele pego e levanto eu levantei tbm, e cheguei bem perto dele, e olhei bem nos olhos dele...
Ele bem cara de pau falo assim:
-Vai me da um beijinho?
Eu bem ironica:
-Vou sim, vo te estupra aki na sala o seu merda! ¬¬'
Dai ta, sentei e ele sento tbm..
Dai eu peguei e sai da fala, fui toma um ar e uma água antes q eu matasse akele inútil ;x
Dai quando eu sai da sala começaram a briga com ele, dizendo q ele era um covarde, q iam fazer BÓ na polícia, q ele ja tinha mais de 16 anos, e q eles iam processa ele ;x
E eu rindo na rua, kkk'
Dai ta voltei na sala, e falei:
-Na hora de pedi pra fika comigo e leva um fora, vc é bem querido né?
Ele nem respondeu g.g'
A foi tão bom da um tapa nakele otário ;x
Pena q num vou mais poder fazer isso :/
Pq ele vai morrer ;x
Meu amigos "du mal" vão estupra ele de pancada \Õ/
Ai ki dó ki dó ki dó ki dó (mentira) (66'
aisuaisuia'
Ele tem 16anos e é menino, eu tenho 14 anos e sou menina...
Sou corajosa! \o/
kkk'

Piadiinha:


"Socorro, um gato"
-Alô, é da polícia?Tem um gato querendo me mata!
-Como?Desculpe senhor mais isso é impossível!
-Impossível!?Ele está quase me atacando!
-Quem está falando?
-É o papagaio!

KKKKKKKKKKK'
Bjs :*
*u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*