quarta-feira, setembro 14, 2011

7 de setembro

Oii \Õ

O desfile do 7 setembro foi cancelado na minha cidade por causa da chuva...
Mais mesmo assim a fanfarra da escola fez a Alvorada e tals...
Mais o Balneário Arroio do Silva convidou a fanfarra para abrir e fechar o desfile, e depois agente ia ganha café \õ/

Mais daí...
Choveu u.u"
E tivemos q tocar na chuva, 2 vezes!
Cheguei em casa toda molhada.. ¬¬'
Quando a fotógrafa passa as fotos para o site dela, eu pego e coloko aki para vcs verem, eu tava toda molhada!! ¬¬
Isso sem contar q a professora Cris akela  @$%%&$%
Disse assim: "Agente num vai ficar para toma café, vcs tão muito molhado!"
E dai eu fikei assim:
Mais depois eu fikei calma, entrei no Busão, e voltamos para a cidade! ¬¬'
E eu fikei com fome :@
u.u'

Piadinha:

"Na escola"
A professora pergunta para os alunos:
-Quem quer ir para o céu?
Todos levantam a mão, menos Joãozinho.
-Vc não quer ir para o céu Joãozinho?
-Quero, professora. Mas a minha mãe 
disse q depois da escola era para 
eu ir direto para casa!

kkkk'
*u*
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*