sexta-feira, setembro 16, 2011

Toco .-.

Oii *o*
Lembra lá da festa da Dhani?
Eu num quis comentar nada no post da festa .-.
Mais agora fikei com vontade de comentá *u*
kkkk'
Assim: Tinha apenas 2 meninos na festa, o Randy e o Cesar...
O Randy eu ja conhecia, estudei com ele...
Mais o Cesar num ;x
O Cesar até foi gente boa comigo, jogamos bola e tals..
Dai ele pediu meu MSN, meu Orkut, CPF, Identidade... ¬¬'
E no outro dia eu acc ele no MSN, e ele peido pra fikar comigo.. *-*
E adivinha oq eu fiz? :O
DEI UM TOCO, UM FORA, UM NÃO \Õ/
E foi o TOCO do ano.. Ele até posto no blog dele *o*



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Se quiser conferir o blog é: cesardestro.blogspot.com
:*
soufoda(8)
Bjs :*

Um comentário:

César Destro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ,N Precisa esculachar.
Valeu pela propaganda =)

Postar um comentário

Por favor, não chingue ou ofenda! Deixe sua crítica, sua dúvida ou sua pergunta... Obrigada! ;*